Amarra ó Tejo – Lisboa, vista do outro lado

“Lisboa será o pano de fundo. O entardecer será o cenário perfeito. Um protagonista é vocé… o outro é escolhido por si. Estes são os ingredientes perfeitos para um jantar que se quer romântico e inesquecí­vel. Saboreie os segredos de uma cozinha apurada, deixe-se envolver pelas cores da cidade, e veja os últimos raios de sol a mergulharem no azul do Tejo. Sem dúvida, esta é a escolha perfeita para um jantar “especial”. A vida é bela

Retirei esta descrição do site a “Vida é bela” por me parecer ser perfeita para a descrição do restaurante. No entanto, também é óptimo para ir com amigos, como foi o meu caso. A vista sobre Lisboa é soberba.

Não pode levar pressa, pois o serviço é demorado. Recomendo a entrada de folhado de queijo brie e de seguida uma garoupa estaladiça ou filetes de peixe galo.

O vinho da casa é da Quinta do Alcube (zona de Setúbal)

Restaurante Amarra ó Tejo – Jardim do Castelo – 2800 Almada – tel.: 212 730 621

Encerra à  2ª feira – Preço médio : € 30,00 (não vá sem marcar mesa)

Localização :
Saída de Lisboa, passa pela ponte sobre o Tejo e, chegado a Almada, tomar o caminho da Câmara Municipal, seguir em frente, cortar à  esquerda quando encontrar a placa a indicar a esquadra da GNR, está quase lá. O restaurante fica dentro do jardim, junto ao miradouro.

0 comments on “Amarra ó Tejo – Lisboa, vista do outro ladoAdd yours →

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *