Café-Restaurante “Cascata”

Boa tarde, chamo-me Teodoro Antunes e sou gerente comercial numa empresa de produtos de limpeza, pelo que percorro muitos km’s por semana. Consequentemente, almoço e janto em muitos locais do Paà­s. Há dias parei para almoçar em Ervedal (concelho de Avis, distrito de Portalegre).

O restaurante é familiar e, no máximo, acolhe 30 pessoas. A comida é indescrití­vel. Não é possí­vel que um restaurante esteja tão escondido e tenha aquela qualidade. A aldeia é pequena (calculo eu que não fui explorar, o restaurante à  beira da estrada) e para se manter, aquele negócio tem de se valer da qualidade do serviço.

Como a restante clientela me pareceu de bom trato resolvi meter conversa e pelo que me disseram vem muita gente de fora à  procura de comida regional. E, ao que parece, não é daqueles que anuncia comida regional e depois serve imitações baratas.

Almocei migas de batata com entrecosto no forno. Já almocei em diversos locais, nunca provei nada igual. O atendimento é além de personalizado, muito prazenteiro (sem ser incoveniente).

Fiquei surpreendido como não ficava há muito tempo

Julgo ser meu dever fazer esta referéncia porque é uma questão de justiça. Além de que me socorro diversas vezes de vocés para descobrir novos restaurantes. Este descobri-o por acaso e é justo que seja considerado.

Cumprimentos,

Teodoro Antunes

Rua Francisco Velez Grilo
7480-297 Ervedal, Avis
Portalegre

Tel.: 934 627 457

1 comment on “Café-Restaurante “Cascata”Add yours →

  1. E eu que passo tantas vezes aí­ perto. 🙂

    Obrigado pela referência e vá enviando mais dicas. Os restantes “caixeiros-viajantes” agradecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *