Casa das Febras

Situado na estrada a caminho de Palmela, para quem vai pela Vasco da Gama, na localidade da Lagoinha, é por fora um restaurante bem discreto ao qual daremos pouco valor. Quando entramos encontramos primeiro um café que tresanda a bagaço e desconfiamos: a sala de refeições é ao fundo, diz o letreiro.

Em cima do balcão está uma grande agenda onde temos que escrever o nome e o número de comensais, esperar um pouco e passado um bocado já somos chamados.

O espaço é simples mas asseado e quando nos sentamos salivamos com o cheiro dos pratos regionais: feijoadas, cozido, ensopados, jardineiras e as belas mas muito belas febras. E que boas febras.

O serviço é super rápido para uma casa sempre cheia, atento e atencioso.

Portanto, em passando perto, é parar, escrever o nome e comer. Pouco mais.

Encerra às quintas.

Tel: 21 213 23 04 / 21 213 10 86

2 comments on “Casa das FebrasAdd yours →

  1. Boa tarde,

    Gostaria de ter um orçamento para um jantar de grupo para cerca de 40 pessoas, no dia 12.01.2014.

    Gostava de saber as ementas disponíveis bem como se há possibilidade de ter alguma animação.

    Aguardo,

  2. Nunca tinha comido tão mal na vida.
    Sentei me e perguntei o que poderia comer rápido, disseram me febras ou bife seria rápido. Escolhi meio bife. Trouxeram me um pedaço de carne com batatas fritas, ambos mergulhados num liquido meio grosso de tom amarelado, devo referir com ar límpido; O vinho de jarro era bebível mas a mousse só olhei e já não tive estômago para provar. O café era bom. Pediram me dez euros e quarenta. Tirei onze euros e fiquei á espera de alguém que me pudesse apontar algum responsável da casa com quem pudesse partilhar acerca desta minha miserável experiência. Ao fim de algum tempo desisti de esperar, e em vez de trazer a carne para a minha cadela, embrulhei a nota de dez euros na carne e retirei me. Espero que notem algum desagrado nesta minha acção, mas sinceramente julgo que nem vão notar nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *