Octávio dos Leitões

Sei que na Mealhada há a tradição de comer o “belo” do leitão sendo alguns “Pedros’s” paragem obrigatória. Mas na tentativa de fugir a grandes enchentes encontrei este “Octávio dos Leitões” com comida e simpatia 5 estrelas.De certeza que vou voltar.R. Fonte Velha nº5 – Ventosa do Bairro
3050-566 Mealhada

Telf.: 231 289 916

http://www.restauranteoctaviodosleitoes.com/

Facebook

5 comments on “Octávio dos LeitõesAdd yours →

  1. Para mim este é sem sombra de dúvida o melhor restaurante de Leitão na Mealhada. Cada leitão tem um peso aproximado de 5Kg e não são já porcos como os do Pedro dos Leitões e afins.

  2. Quem diz que este restaurante é bom, ou não sabe o que é um bom restaurante ou pagaram-lhe para dizer isto. De facto este é o pior restaurante que alguma comi, pior em tudo, é uma grande espelunca. Não recomendo nem aos meus inimigos, ainda bem que está para fechar em breve.

  3. Tive o desprazer de comer leitão deste restaurante. Paladar ofensivo, gordo e mergulhado num molho mal preparado. Acompanhado por batatas frias, e o pior serviço que já alguma vez tive.

  4. Bem bem eu gosto de leitão tenho tido o prazer de comer em varias zonas de Portugal sou de Lisboa o ano passado em uma viagem para Braga que estava aa correr mal acabei por ir ter ao Octavio dos Leitões duas da tarde leitão para 3 pessoas a casa não tinha muita gente foi muito bem recebido o leitão era muito bom era de certeza leitão com menus de 5 kg a salada veio temprada já para a mesa foi de certeza a melhor salada que comi alguma vez num restaurante preço justo um canto acolhedo recomendo vivamente …não conheço ninguem de lá sou um cliente de passagem só estou a comentar porque estou a pesquisar para comprar leitão para o fim de ano e vim aqui dar sem mais um bom ano para todos …espero que não acabe o Octavio dos leitões para poder lá voltar

  5. Também sou cliente de passagem e digo-vos que é lá que vou sempre. O melhor leitão que já comi e até as batatas fritas caseiras são uma delícia. Já lá fui este ano e vou voltar em Agosto. Por isso sr.Artur Gonçalves não devemos estar a falar do mesmo restaurante.Algum rival ou cliente de outro restaurante dá geito falar assim e como vê desde 2011 o Octávio dos Leitões continua aberto e de boa saúde. Fique bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *