O Albertino, no Folgosinho – um restaurante de Estrela!

Começou por ser uma tasca/ mercearia. Hoje é paragem obrigatória para quem estiver de visita à Serra da Estrela. Pelo menos para mim tornou-se…no dia a seguir logo se faz dieta porque em dia de ir ao Albertino, o melhor é jejuar antes para ter tanta barriga como olhos.

Fazer reserva é prudente (Tel.: 238 745 266 ou 238 745 104) e, Domingo ao jantar e 2ª feira são os dias de “descanso do pessoal”. Que bem merece! Nas primeiras 3 semanas de Setembro também estão fechados para férias (consta…mas não custa confirmar).

Entradas: morcela, queijo e chouriço

Pratos principais: arroz de cabidela de coelho, leitão assado no forno, cabrito assado no forno e feijoada de javali.

Sobremesas: leite creme, arroz doce e requeijão com doce de abóbora.

Mas atenção: Isto não é para escolher! É para comer tudo! E no fim, quem se conseguir mexer, desce ao rés-do-chão e bebe o café e o digestivo é ofertas da casa, porque os 12€/ pessoa já foram pagos anteriormente!

Site

Facebook

3 comments on “O Albertino, no Folgosinho – um restaurante de Estrela!Add yours →

  1. O Restaurante mais espantoso onde eu e a minha familia, tivemos o privilegio de comer. Visitem, pois as palavras são poucas para o definir.

  2. Este restaurante não é digno da fama que tem,a comida é mal comfecionada ,muita quantidade e pouca qualidade, as casas de banho são tão pequenas que só dá para anões, sem esquecer a sua limpeza ,
    Dito isto não recomendo a apreciadores de boa comida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *