O Flor – Gouveia

Para provar que ainda existem restaurantes que não alinham na ementa farta-brutos e que são referência por estas bandas, existe O Flor, com uma ementa cuidada, de doses adequadas a uma refeição normal, de onde saimos satisfeitos, cheios e agradados.

A sala também é pequena e acolhedora e o serviço excelente.

Recomenda-se o Arroz de Carqueja à  Pastor e o Cabrito à  Serrano. O arroz doce da sobremesa também é uma obrigação… servido a partir da travessa grande e canelado no momento.

Fica mesmo no centro da cidade.

Restaurante o Flor

R. Cardeal Mendes Belo, 14 – Gouveia – Telf. 238 492 336 –

Site

1 comment on “O Flor – GouveiaAdd yours →

  1. Neste restaurante fui escandalosamente mal servido, quando me apercebi que a intenção do proprietário era explorar-me, paguei a dose de arroz de carqueja que tinha pedido, e que nem deu para encher o prato, e fui acabar de jantar a outro restaurante onde fui bem servido, nunca fui tão mal servido na minha vida e já lá vão 48 Anos. Devo acrescentar que reparei num casal que estava sentado numa mesa e que aparentavam ser clientes habituais, que tinham um tacho de arroz de carqueja na mesa que deveria ser o equivalente a dez doses da que me foi servida. Isto passou-se num fim de semana em que dormi em Gouveia e no hotel aconselharam-me dois restaurantes, o Julio e o Flor, tive o azar de entrar na porta errada

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *