Zé Lebrinha – a melhor imperial do mundo(Serpa)

  • Boa imperial
  • Bons Petiscos
  • Boa imperial
  • Bons Petiscos
  • ……. e o mais importante: Localização: Serpa (é só perguntar)

Rua do Calvário 6/8 –

7830-347 Serpa (Tel: 284 549 311)

3 comments on “Zé Lebrinha – a melhor imperial do mundo(Serpa)Add yours →

  1. Zé Lebrinha, efectivamente a melhor imperial do mundo! Para um tripeiro, custa a admitir que a melhor imperial do mundo possa ser Sagres… Acredito que a ciencia esta na forma como se tira, e só mesmo no Zé Lebrinha a Sagres é tao boa.

    E os petiscos, juntamente com a hospitalidade alentejana, imbativel, aquece o coração.

  2. Aproveitei o fim de semana prolongado do S. João e fui até ao Alentejo. Movido pela curiosidade aguçada por todos os livros e boocks da especialidade que dizem ser servida em Serpa a melhor imperial do mundo, lá fui prepositadamente com intenção de confirmar o mito.
    Depois de visitar o museu do relógio, que aconselho vivamente, lá perguntei a dois GNR onde era o LEBRINHA. Confesso que ao chegar e verificar que serviam Sagres, fiquei desconfiado, mas só até a 1ª imperial chegar à mesa, e a 2ª e a 3ª. Só parei porque tinha de conduzir. Não sei como fazem, mas no Lebrinha servem seguramente a melhor imperial do mundo. Temperatura, gás, copo, tudo na perfeição. A Sagres devia divulgar o segredo cá no Norte do paí­s. Aumentava as vendas.

  3. Na década de 80 do século passado, havia o mito que dizia que se pedisses uma imperial no Zé Lebrinha e saísses para Lisboa a toda a mecha, quando voltásses, duas horas e picos depois, ela ainda estava viva. Este eu não quis comprovar, mas a imperial, essa eu provei e, garanto-vos, nada se lhe iguala; É MESMO A MELHOR DO MUNDO. Há quem diga que é do tamanho e composição da serpentina, mas deixêmo-nos de conjecturas, nada melhor que lá ir e comprovar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *